ISABEL SANTOS deverá estar ainda dentro da corrida.

Ir em baixo

ISABEL SANTOS deverá estar ainda dentro da corrida. Empty ISABEL SANTOS deverá estar ainda dentro da corrida.

Mensagem  isabelin em Sex 18 Jan - 22:31

ISABEL SANTOS deverá estar ainda dentro da corrida. Ao que parece, a deputada na Assembleia da República e vereadora do Partido Socialista, poderá avançar com uma candidatura independente contando com a participação de vários membros do PS.

O facto de ser um dos rostos da oposição interna à atual liderança nacional e distrital do PS levou a desentendimentos que conduziram à sua exclusão como possível candidata pelo PS, mas Isabel Santos estará a ser fortemente pressionada para não desistir e para avançar numa candidatura independente, aberta e de esquerda.
Casos similares deverão estar a acontecer noutros concelhos, como é o caso de Matosinhos, onde Guilherme Pinto avançará com uma candidatura independente, apoiada por uma parte muito significativa do PS e António Parada encabeçará a candidatura oficial do partido.
Na base deste movimento estará uma sondagem oficial publicada na ERC, onde foram utilizados nomes (e não partidos, como na que publicamos aqui) e que contém os seguintes resultados:

ISABEL SANTOS – 33%
FERNANDO PAULO – 21,2%
MARCO MARTINS – 11,2%

O apoio do Bloco de Esquerda poderá juntar-se a esta candidatura. São conhecidas as simpatias de Isabel Santos com elementos do BE e este mês a deputada terá sido vista numa conversa com João Semedo, onde alguns se atrevem a avançar que o assunto terá sido abordado.
A confirmar-se, esta candidatura poderá inverter completamente a cena política em Gondomar. É conhecida a popularidade de Isabel Santos e os próprios militantes do Partido Socialista – como nos fizeram notar alguns –, sublinham que foi Isabel Santos a única candidata a retirar a maioria absoluta a Valentim Loureiro, depois das candidaturas de Manuel Martins, Ricardo Bexiga, ou Pedro Baptista.

isabelin
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum