Gondomar Forum Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morte de ourives investigada por PJ

Ir para baixo

Morte de ourives investigada por PJ Empty Morte de ourives investigada por PJ

Mensagem  Admin Dom 20 Jan - 22:00

Um ourives, de 59 anos, foi ontem encontrado morto na margem do rio Ferreira, em São Pedro da Cova, Gondomar. António Oliveira Santos, desaparecido desde sábado, estava de cuecas, com a cabeça deitada na água e tinha hematomas. A Polícia Judiciária do Porto está a investigar e aguarda os resultados da autópsia, que se deve realizar hoje, para conseguir determinar a causa da morte.
António, conhecido pela alcunha ‘Gaio’, era ourives, mas estava atualmente desempregado devido à crise. Anteontem à tarde, saiu de casa, que fica relativamente perto do local onde foi encontrado. A família estranhou o facto de não regressar a casa à noite e começou a procurá-lo, sem êxito.
Ontem às 10h50, praticantes de todo-o-terreno encontraram o corpo do homem, que fazia 60 anos em fevereiro, deitado na rua Vale Cobrão e no meio da lama. Deram o alerta aos bombeiros que de pronto ligaram à GNR de Fânzeres.
O corpo não tinha sangue, mas sim hematomas. Estava só com as cuecas, estando a camisa, as calças, os sapatos e as meias espalhadas ao lado. A boca estava dentro de um pequeno curso de água. Ao verem o cadáver, a GNR contactou a PJ.
No entanto, o facto de a vítima ainda ter o fio de ouro e o relógio afasta a hipótese de ter sido assaltada. "Ele fazia caminhadas, mas não costumava fazer este percurso", lembrou Maria Silva, vizinha. Questionada pelo CM, a família da vítima disse não querer prestar declarações.

Admin
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2013

https://gondomar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos