Movimento de major baralha escolha do PSD

Ir em baixo

Movimento de major baralha escolha do PSD Empty Movimento de major baralha escolha do PSD

Mensagem  Abreu em Ter 19 Fev - 21:40

Ainda não há ‘fumo branco’ na escolha do candidato da coligação PSD-CDS/PP à presidência da Câmara de Gondomar, mas fonte social-democrata avançou ao CM que a decisão deve ser tomada "no espaço de duas semanas". Na corrida estão Manuel Guedes, secretário-geral do PSD gondomarense, Telmo Viana, presidente da concelhia, e Germana Rocha, diretora municipal, sendo que a preferência "não pode recair sobre nenhum militante que esteja em exercício de funções na autarquia".
As negociações internas estarão a decorrer "de forma tranquila e dialogada", com a garantia de que a decisão "sairá, certamente, por unanimidade e aclamação". Garantido está o afastamento de Valentim Loureiro: "O PSD livra-se do major, até porque o objetivo não é manter o status quo", refere a fonte.

O movimento independente do atual presidente da Câmara está a lançar Fernando Paulo, vereador da Cultura, como candidato, integrando sociais-democratas e simpatizantes do PS. "Não temos qualquer amarra partidária", afirmou ao CM, garantindo que, pela primeira vez em três candidaturas, o movimento vai apresentar listas para as freguesias.

O Partido Socialista avança com Marco Martins, presidente da Junta de Rio Tinto. O PCP reuniu a estrutura concelhia, ontem à noite, para decidir o nome do concorrente à Câmara. O Bloco de Esquerda ainda não escolheu o candidato.

in"cm"
Abreu
Abreu

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum