Gondomar Forum Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLIVEIRA CADA VEZ MAIS DISTANTE ...E MAIS PRÓXIMO DO PS.

Ir para baixo

OLIVEIRA CADA VEZ MAIS DISTANTE ...E MAIS PRÓXIMO DO PS. Empty OLIVEIRA CADA VEZ MAIS DISTANTE ...E MAIS PRÓXIMO DO PS.

Mensagem  Abreu Ter 22 Jan - 11:54

O vice-presidente da Câmara Municipal de Gondomar tem-se tornado persona non-grata no executivo municipal. O afastamento de José Luís Oliveira terá mesmo levado a alguns desentendimentos com o presidente, Valentim Loureiro e com os candidatos dos Independentes, Fernando Paulo e Joaquim Castro Neves.
Oliveira sente-se traído por ter sido excluído da candidatura de Fernando Paulo que terá entendido que a reintegração do vice no PSD foi uma opção de quem quis percorrer um caminho próprio. Por outro lado, os independentes parecem descontentes com a prestação de Oliveira e com a sua notória ''impopularidade'' que é inconveniente a qualquer candidatura que se quer vencedora.

O que não seria de esperar, contudo, é que esse mal estar de Oliveira o levasse a suportar e apoiar a candidatura de Marco Martins. Em privado Oliveira já terá dito que, na impossibilidade do PSD apresentar um candidato capaz de ganhar (situação que parece ganhar contornos cada vez mais óbvios) espera que Marco Martins seja o eleito.
Esta ruptura não parece desagradar ao próprio candidato do Partido Socialista que, como é sabido, mantém relações pessoais e próximas com o vice-presidente do executivo. Terão inclusive existido conversas particulares entre os dois ultimamente, como nos garante uma fonte credível do Partido Socialista, que prefere não ser identificada.
Abreu
Abreu

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos