Gondomar Forum Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joaquim Barbosa é o candidado da CDU à Câmara de Gondomar

Ir para baixo

Joaquim Barbosa é o candidado da CDU à Câmara de Gondomar Empty Joaquim Barbosa é o candidado da CDU à Câmara de Gondomar

Mensagem  Abreu Seg 4 Mar - 11:49

Joaquim Barbosa é o candidado da CDU à Câmara de Gondomar Joaquimbarbosa2

A CDU/Gondomar apresentou na passada sexta-feira, na sala de exposições do Auditório de Gondomar, o candidato à presidência da Câmara Municipal de Gondomar, Dr. Joaquim Barbosa, e o mandatário político desta candidatura, Dr. Guilhermino Monteiro.

Joaquim Barbosa espera que a sua candidatura ajude a recuperar a posição anteriormente ocupada na Assembleia Municipal da Câmara Municipal de Gondomar. Usando como exemplo o trabalho realizado na freguesia de S. Pedro da Cova propõe-se a realizar a mesma qualidade de trabalho através de honestidade, trabalho e competência.
Aproveitou para referir a sua preocupação com a elevada taxa de desemprego e realçar as várias propostas apresentadas pela CDU para resolução de problemas concelhios além da denúncia de outros.
"Nas últimas décadas, as políticas municipais não foram, de facto, capazes de resolver os problemas estruturantes do município, desde o planeamento urbano às políticas do ambiente, passando pela habitação, a mobilidade ou a educação. A maioria política que governa o município não soube a tempo criar condições para preservar as indústrias tradicionais com a da metalurgia ou a das madeiras, nem para desenvolver outras potencialidades do concelho, como o aproveitamento do Douro e das suas margens, há muito reclamado pela CDU." - explicou o candidato à Câmara Municipal.
O programa eleitoral desta força política será futuramente apresentado.

in"pg"

Abreu
Abreu

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos