Gondomar Forum Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maria João Marinho será a candidata do PSD à Câmara de Gondomar

Ir para baixo

Maria João Marinho será a candidata do PSD à Câmara de Gondomar Empty Maria João Marinho será a candidata do PSD à Câmara de Gondomar

Mensagem  Abreu Ter 19 Mar - 16:44

Coordenadora do Centro de Saúde de Gondomar vai tentar suceder a Valentim Loureiro, cujo movimento independente propõe Fernando Paulo para a presidência da Câmara. Marco Martins é o candidato do PS.
A concelhia do PSD de Gondomar aprovou por unanimidade o nome de Maria João Marinho enquanto candidata à câmara numa lista que conta com Rui Quelhas como número dois.

Maria João Marinho é médica e coordenadora do Centro de Saúde de Gondomar e candidata-se enquanto independente e simpatizante do PSD, anunciou esta segunda-feira fonte da concelhia. A lista única foi votada na passada sexta-feira e aprovada por unanimidade.

Rui Quelhas, ex-chefe de gabinete do presidente da Câmara do Porto (Rui Rio), surge agora na lista como número dois, depois de ter sido candidato do PSD nas autárquicas de 2009.

Maria João Marinho junta-se à corrida pela sucessão a Valentim Loureiro que conta já com os candidatos Marco Martins (PS) e Fernando Paulo (movimento independente Valentim Loureiro - Gondomar no Coração).

No início do ano, as comissões políticas concelhias do PSD e do CDS de Gondomar anunciaram que se irão apresentar às eleições autárquicas de 2013 em coligação, com listas em todas as freguesias do concelho.
Abreu
Abreu

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos